Pages

Minhas Conquistas

Emagreci 05 kilos em 02 semanas! Cortei meu cabelo e o vejo muito melhor! Estou me apaixonando por mim novamente...
Recadoseglitters.com

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dessa vez é pra valer!

Bom Dia Amiguchos!Espero que estejam tâo animados quanto eu...hoje não vou me prolongar,passei só pra dizer que estou firme e forte no propósito''eliminando 25kls''. Ontem foi meu ponta pé reinicial rsrsrs,todos os dias vou postar minha alimentação e exercício físico afim de me controlar positivamente.
30/10 Minha Alimentação: Café da manhã-Suco de limão em jejum sem açucar nen adoçante Lanche da manhã-1 Pit Stop integral (pct)com meia xícara de café infelismente adoçado com açucar. Almoço-Salada crua,salada de verdurinhas no vapor,cenoura,beterraba e repolho,abobrinha refogada e aipim cozido com orégano. Lanche da tarde-1 banana caturra amassada. Jantar-sheik de baunilha com 05 un.de morangos.
30/10 Meus exércícios: power jump (com mine trampolim)=20 minutos em modalidade intensa Fitball (com bola suiça)=10 minutos em abodominais e localizados. Beijos bem light!

1 comentários:

Liany Kirchner disse...

e que venha novembro...e voce fique bem linda pra receber seu amor!
Beijos

Ah tem selinho no blog, passa lá e pega procê benhê!!!

Postar um comentário