Pages

Minhas Conquistas

Emagreci 05 kilos em 02 semanas! Cortei meu cabelo e o vejo muito melhor! Estou me apaixonando por mim novamente...
Recadoseglitters.com

sábado, 18 de agosto de 2012

03 anos de casulo...

Holá meninas,apezar de eu não ter mais 19 aninhos gosto de chamar mulheres lutadoras e inteligentes de meninas,acho que nesta palavra esta a essencia da mulher...ser forte sendo doce!
Com este blogg quero constar aqui minhas metas e vitorias em busca do auto conhecimento e da conquista pelo meu eu "mulher",pela descoberta da beleza que todas nós possuimos mesmo estando acima do peso,nao estando mais na casa dos 20, ou simplesmente vivendo amargamente o dia dia aceitando o que o destino nos deu e remuendo o que poderiamos ter feito e nao fizemos.Que triste né?
Neste blogg quero contar tudo isso mas principalmente mostrar que podemos dar a volta por cima e nos transformarmos numa linda borboleta ao ar: colorida,leve e livre...pra que melhor?!
                                 
Então começo pelo início de tudo pois não dá para ser borboleta sem sermos largata antes.(uiuiui!)
Ao chegar em casa postarei essa faze terrível de viver enrrugada, se arrastando no chão da vida como uma largata, mas que é necessaria e enriquecedora.

2 comentários:

Liany Kirchner disse...

Ai amiga
que lindo isso, saindo do casulo pra um voo solo lindo e leve.
bjokparabéns pela determinação, e tamo junto!!!
bjka

Brupax disse...

Então é isso aí! Seja bem-vinda!
Quando puder dê uma passadinha no meu blog também: http://dramaqueenonshape.blogspot.com.br/
Beijos!

Postar um comentário