Pages

Minhas Conquistas

Emagreci 05 kilos em 02 semanas! Cortei meu cabelo e o vejo muito melhor! Estou me apaixonando por mim novamente...
Recadoseglitters.com

terça-feira, 28 de agosto de 2012

SAINDO DO CASULO...

Boa tarde meninas!
Como mencionei antes estou eu aqui, me redescobrindo e confesso que estou amando.
Quando meu esposo viajou hà 1 mês e 05 dias atraz,eu estava pesando 97 kilos,verdade,um absurdo tenho 1 e 68 de altura mas tudo bem isto é passado porque ao me pesar faz duas semanas passadas eu estou com 92.00,o que para mim é uma vitória,isto porque estou fazendo R.A eliminei pão do meu cardápio,estou tomando muita água e diminuir bastante a quantidade do almoço,entretanto faço pequenas refeiçoes saudaveis mais vezes,como sempre frutas que possuam muita agua como a pêra o morango o kiwi e são menos calóricos,no almoço como um pouco de tudo e muita salada,eliminei tbm o macarrão será só para ocasiões especiais rsrtsrs.
Amanhã sera dia de pesar-me novamente e sei que nao emagreci bastante porque dei uma relaxada não ´tão grande mas reconheço que podia ter me segurado mais para os doces e tortas.
                                              
A otíma notícia é que combinei com uma amiga a Liany que toda vez que emagrecesse 05 kilos eu me daria um presente e como consegui então me dei um trampolim rsrsr de fazer power jump é um presente que me motivará bastante,eu sei que se faço 45 minutos de exercício queimo de 500 a 800 calorias dependendo  do ritmo.
Estou muito animada com essa nova fase e logo amanhã posto para voc~es meu novo peso e minha nova meta,ok?!
Um grande beijo ligth para todos!

3 comentários:

Liany Kirchner disse...

Aíii Ci...
Vamos derreter as delicinhas
voc^tá emagrecendo num ritmo ótmimo. Um quilo por semana é mais que ótimo. é saudável!!!
Sem riscos dele voltar.
lembre-se que não nos importa a velocidade e sim a direção!
Bora pular e caminhar juntas no findi.
Bjão

Unknown disse...

amiga estamos ótimas e vc vai ver que futuramente ainda vamos contar como era ser gorda rsrsrsr,no fds vamos sim malhar as gostosuras rsrs chega de ser mulher mortadela rsrsrs

Brupax disse...

Fazer Power Jump em casa deve ser muito legal. =)
Parabéns pelas conquistas!!!
Beijos!

Postar um comentário