Pages

Minhas Conquistas

Emagreci 05 kilos em 02 semanas! Cortei meu cabelo e o vejo muito melhor! Estou me apaixonando por mim novamente...
Recadoseglitters.com

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Sanduiche natural... uiiiiiiiiii! Me dei mal!

Oi meninas! N a ultíma terça feira dia 28/09,estava com a R.A em alta,a tarde para fazer um lanchinho,comprei um sanduiche natural que me indicaram ser de confiança...detalhe no ambulante,parecia muito saboroso mas continha maionese que ele me jurou ser ligth, ao anoitecerfui para casa,moro na praia e trabalho em outra cidade 1 hora de ônibus.Passei super mal,vomitei todo o onibus e por fim desmaiei de mal estar,conclusão:Infecção Intestinal.
                                tão bonito,mas quase mortal1rsr
Aprendi que o melhor é fazermos nosso proprio sanduiche e de preferencia sem maionese rsrsr.
Esta semana prometi que contaria o resultado do meu peso, pois é eliminei mais 03 kilos, estou com 90,ainda falta muito,mas vou com calma afinal já estava vivendo gorda ha tanto tempo que eliminando devagarzinho não me desmotivará e aliás é mais seguro por que de nada adianta emagrecer e rapido e recupera-los tão rapido quanto.
Para minha meta ainda presciso emagrecer 20 kilos mas estou animada,apesar da TPM que me deixa hiper anciosa querendo comer até o reboco da casa,eu venho me controlando.
Ontem e dois dias atraz cometi um erro mas não deu pra segurar,a noite comi fruta (melância-tangerina),antes muita salada de alface com atum sem oleo rsrsr mas nada supria entao burramente tomei um lerite fermentado do meu filho(yakut), e comi 03 unidades de weifer da nestle,putz que vergonha...Acho que fiz isso 03 vezes essa semana,tô muito anciosa por conta da tpm,parece que tem um buraco no meu estômago,ou é na minha mente?Sei lá...
Meu trampolim ainda não chegou,já comprei  cd mp3 de axé, eletronica,remix,arrocha rsrsrsr tudo que baiana retada gosta rsrsr.
Deixo um enorme porém ligth beijo para vocês.Aceito sujestões ok?!
BJIMMMMMMMM

1 comentários:

Liany Kirchner disse...

Sorry, mas não to vendo aonde você errou.
Comeu 3 bolachas, tá e dai...lembra que é reeducaão. Confesse, se fosse outros tempos você comia 3 bolachas ou o pacote, mais uns pedacinhos de torta, bolo ou o que tivesse.
Pare de se culpar por uma coisa que merece é parabéns. É muito mais dificil comer um pouquinho do que não comer nada. e o resultado tá aparecendo.
Fique susse amiga...Detalhe quando o trampolim chegar, vai ter que refazer o calculo e comer um pouquinho mais, senão em vez de gordura, perde massa magra. E não adianta perder peso e ficar toda molenga né?
Beijos.

Postar um comentário