Pages

Minhas Conquistas

Emagreci 05 kilos em 02 semanas! Cortei meu cabelo e o vejo muito melhor! Estou me apaixonando por mim novamente...
Recadoseglitters.com

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Alegria e banhas pra cima!

Que felicidade!Emfim chegou meu trampolim (brinquedo de fazer emagrecer rsrs).Chegou depos de 2 semanas de anciedade,agora estou no trabalho imaginando como levar pra casa algo numa caixa de 1.0 de largura por 1.0 metro de altura rsrsr vou ter que pegar buzão com isso na mão!Fazer o que?!Vale tudo na hora de cuidar de si proprio,afinal quando pensamos no passado recordamos de cada mico que pagamos por algum ex namorado ou até quando recem nos apixonamos pelos nosso atual...então porque não pagar um king kong agora que estou recém hiper apaixonada por mim?
Estou feliz com minha R.A apesar de ser muito difícil controlar a anciedade a noite,ainda bem que na minha geladeira só tem alimentos mega naturais é só alface,queijo branco,melancia e água e no desespero para comer descontroladamente como todos esses itens da minha geladeira...literalmente falando,tenho até vergonha de falar isso mas me dar um nervoso que parece que so me acalmo quando mastigo e ao ingulir me vem a sensação horrivel de culpa.
Ontem consegui me driblar,fiz uma sopa de abobora,xuxu,beterraba,cebola,quentro,salsa,cebolinha,alho e dois knor(não coloquei sal),na sopa só tinha isso e coloquei um pouco de colorau,ficou muito boa,gostosa e sem oleo ou gordura nem massa ,daí tomei umas 6 conchas rsrsrrs mas sei que não foi muito calórico.
Hoje vou fazer power jump no meu brinquedinho de emagrecer rsrs e vou tomar uns 2 litros de suco de abacaxi com hortelã rsrsr acho que conseguirei driblar a gula novamente.
bjim ligth

0 comentários:

Postar um comentário