Pages

Minhas Conquistas

Emagreci 05 kilos em 02 semanas! Cortei meu cabelo e o vejo muito melhor! Estou me apaixonando por mim novamente...
Recadoseglitters.com

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

POWER JUMP EM CASA,TO ADORANDO!

Meninas,chegou meu mini trampolim e eu estou amando,fiz 3 dias e percebo diferença no meu humor e na minha vontade de quebrar meus obstáculos.No primeiro dia que fiz o jump somente consegui ficar  15 minutos e morrendo...no meu terceiro dia fiz 25 minutos e 10 de axé no chão isso pra mim foi uma vitória,quero conseguir ficar no trampolim 30 minutos e dançar no solo mais 10min. e isso não tem pressa,pois aprendi que tenho que respeitar os limites do meu corpo mas sem me acomodar.
A RA esta bem pq apezar de as vezes cometer deslizes comendo algo não saudável ou muito calórico sei que ''ela'' a gula e comida já não me domina mais,mas eu as controlo!
Como presente,meu segundo pq emagreci mais 5 kilos,comprei uma bola suiça para me ajudar com o jump,farei nela alomgamentos e abdominais que sem irônia,eu adoro!
                                           
Descobri tbm que a melância a noite é uma otima aliada para substituir a alimentaçao da noite, ela me deixou hiper saciada e bem hidratada apáos fazer jump,parecia mentira fazer exercício chupar 3 fatias grossas rsrsr de melância e não ter vontade de comer mais nada...muito bom farei isso dia sim e dia não.(Espero não enjoar,qualquer coisa troco pelo abacaxi.).
Um bjim bem ligth e fiquem com Deus!

1 comentários:

Liany Kirchner disse...

Como assim enjoar de melancia???
Tá loka!!
Eu acho melancia tudo de bom, ainda bem que não tenho diabetes, é uma fruta com muito açucar...diabéticos podem só um tiquinho. Se for pra comer só um tiquinho, nem compro! kkk Gordice isso né?
Beijos

Postar um comentário