Pages

Minhas Conquistas

Emagreci 05 kilos em 02 semanas! Cortei meu cabelo e o vejo muito melhor! Estou me apaixonando por mim novamente...
Recadoseglitters.com

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

TÃO SEX QUANTO....

                                                  
Oi meninas! Gostaram do título?Pois é assim que estou me sentindo,lembra quando no primeiro post falei que me sentia uma lagarta no casulo...então, virei borboletinha e vou virar borboletão,acho melhor ao contrario afinal a proposta é emagrecer né rsrs logo diminuir!
Esses dias com a RA em alta e as atividades fisicas em dias,estou me sentindo super ativa, bonita e de bem com a vida por conta disso não sei se agora que percebo os olhares masculinos ou se só agora eles me olham,o fato é que nesta semana muitos olhares me cercaram e o pior...eu adorei!
Foi maravilhoso, não por que os homens me  desejavam,mas saber que estou viva,que ainda sou mulher desaejável não apenas por meu marido,por saber que ainda estou na guerra rsrsrrs desculpem falar isso mas assim eu me sentia como uma mulher que não estava mais possivel a outros olhos,como uma mulher pouco desejável a começar por mim mesma,eu pensava que agora eu não fazia mais parte da guerra dos sexos onde ficar bonita e sex é uma questão de competitividade entre as mulheres afim de arrecadar olhares famintos masculinos,eu tinha certeza que haviam me descartado como dizer: Essa já ta acabada!
Que horror!Nem eu acredito que eu tinha esta mentalidade,mas o que importa é que sai do casulo e quero voar bem alto e encantar com minhas azinhas...não tão longe assim afinal sou casada né! hahahhaa
Estou viva e linda...pelo ao menos assim me sinto e me vejo!
Seja assim você tambem...
bjim ligth

1 comentários:

Liany Kirchner disse...

Uma vez eu li que essa questão tá mais na nossa mente do que propriamente no corpo. Vamos conciderar que há gosto pra tudo, todas tem um lugar ao sol...desde as magrelinhas até as rochunchudas. O segredo é como a pessoa se encara e a energia que ela emana. Voce precisava se sentir linda pra notar que as pessoas te notam. O nome disso amiga: AUTOESTIMA.
Tava em baixa mesmo né???
Agora sim, voce ta falando como a mulher bonita que é, por dentro e por fora. Tá que se a gente for bonita só por dentro, temos que se virar no avesso pra sair kkk
Beijos

Postar um comentário