Pages

Minhas Conquistas

Emagreci 05 kilos em 02 semanas! Cortei meu cabelo e o vejo muito melhor! Estou me apaixonando por mim novamente...
Recadoseglitters.com

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Loucamente aapixonada por mim!

 VOCÊ É COMO VOCÊ SE VÊ!

Oi pessoal!Vou parar de falar meninas afinal já sei que meus amigos meninos tambem olham meu blogg,então hoje quero declarar meu amor proprio.
Com a R.A e as atividades físicas,além do meu trabalho e a ausência do emu esposo,estou me descobrindo cada dia melhor...estou louca de amor por mim e isso é muito bom! Já fazia muito tempo que eu não encarava o espelho a não ser para maquiar-me ou depois de vestida para só conferir se o look estava correto,mas sempre apos a olhada no bendito espelho eu declarava: Nossa que gorda!
Pois é muitas vezes ou melhor geralmente quando nâo estamos bem fisicamentetodo o emocional frustra tambem na verdade um prescisa do outro porque quando a auto estima não tá emcima a nossa têndencia é comer,engordar,se vestir de qualquer jeito e por ai vai....
Mas voltando ao espelho,eu me olhava já me recriminando,dizendo inconciente para mim mesma que eu nâo gostava de mim,que horror!
Pois coloquei como regra,termino de fazer exercício,completamente suada com os cabelos toim oim oim vou para frente do espelho me olho de ciama a baixo e olho no espelho bem nbos meus olhos e digo assim:Oi ha quanto tenmpo né?!Ta vendo esse corpâo aqui?Ele vai diminuir...ta vendo essa gordura aqui?(aperto minha barriga)ela vai sumir,e vocÊ espelhinho vai ficar louco e pedindo para eu vir me olhar em você e eu virei só para falarmos o quanto que eu venci.
Depois desse bate papo com o espelho me olho toda e falo para mim:Estou ficando muito gostosa!(beijo meu ombro)EU ME AMO!
Se você que agora lê isso e me acha louca,saiba que esta correta mas sou loucapor mim,e isso descobri que não é loucura e sim valor!
Desde que comecei a exercitar assim minha alto estima estou muito bem,tenho escutado elógios de várias pessoas(nâo para me envaidecer),tenho sorrido muito mais e faz muito que nâo sei o que é brigar e ser amargurada com as pessoas e isso é maravilhoso estou com muito vigor,(pena meu marido não esta aqui).
Me sinto jovem me sinto linda e com certeza vou conseguir meus objetivos por que acredito em mim,e sei que "EU" posso tudo,basta acreditar, e eu acredito!
bjo a todos e muitas doses de auto estima e loucura por si,
                                                     

1 comentários:

Liany Kirchner disse...

Espelho...eles estão sempre no caminho, apelo menos aqui em casa kkk nem adianta querer fugir.
Mas o negócio é ser amiguinha deles né?
Bjim

Postar um comentário