Pages

Minhas Conquistas

Emagreci 05 kilos em 02 semanas! Cortei meu cabelo e o vejo muito melhor! Estou me apaixonando por mim novamente...
Recadoseglitters.com

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Salgadinho cheirinho de chulé rsr adoooooooro!

Hola amigos! Vim escrever rapidinho só para dizer que estou firme e bemmmmm forte rsrsr! café da manha:barrinha de cereal,1 manga rosa pequena, Almoço:frango grelhado,salada crua,abobrinha refogada dinovo rsrs Lanche da tarde:1 iogurt de pessego,1 barrinha Jantar:1 pacote de salgadinho daqueles bem baratinho e pacotao com cheiro de chule...tentei resistir mas ão deu! Durante o dia tambem tomei 03 cafezinhos ainda adoçados com açucar e consegui tomar 2 litros e meio de água. Exercício Fisíco:30 minutos de caminhada intensa...rsrsrs e na chuva! Acho que meu uníco pecado foi o salgadinho mas não me maldigo,claro q se pudesse voltar não comneria afinal é puro sódio e muuuuuuuuuitas calorias!

1 comentários:

Liany Kirchner disse...

Caminhar na chuva é nadar..já te disse isso kkk
Fala que fez hidroginástica, óia que chique!
Beijos amore

Postar um comentário