Pages

Minhas Conquistas

Emagreci 05 kilos em 02 semanas! Cortei meu cabelo e o vejo muito melhor! Estou me apaixonando por mim novamente...
Recadoseglitters.com

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Amiga leal e amiga eterna..Liany

Holá amiguchos!Venho neste post declarar com muita convicção de que ter uma amiga para todas as horas EMAGRECE! Quero dedicar estye post a minha grande motivadora(Liany kirchiner),graças a sua amizade,paciência,e sobre tudo auto estima foi que eu consegui enchergar-me dentro daquele casulo escuro e sem graça que estava minha vida. Ela sempre em todo momento me ouviu com toda paciência as minhas repetitivas queixas sobre meu casamento,sobre não atingir meus objetivos e principalmente me ouviu nas minhas crises de identidade e olha que foram muitas. OUVIU...ela me ouviu,sim ela não me censurava,não falava sobre seus problemas emcima dos meus e tambem não fingia que estava me ouvindo tampoco fazia mensão de que já estava cansada de me ouvir,nossa!como ela me suportou? Um amigo para estar nas horas boas,para fofocar,para comentar de moda,tomar um chopp e partilhar segredos..ha este é fácil de conseguir,díficil é achar outras Lianys por ai que mesmo na falta das palavras no fim de tarde não achar chato e nem perceber o silêncio entre as duas,é estar cansada e achar forças para motivar a fazer exercícios fi´sicos mesmo que o último recurso seja jogar wii(rsrsrsque sou péssima). Esta minha amiga ela me fez ver que sou legal,mas que posso ser mais que legal,posso ser mulher matura e jovem,posso ser bonita mesmo fora dos padrões estéticos e principalmente me ajudou a me valorizar(Meu marido tem ser merecedor do meu amor!) A esta minha amiga só tenho a dizer muito obrigada,obrigada pelas dicas do ''fen chu ui'' não sei bem como se escreve mas ela entendeu,obrigada pelos cafezinhos e pãozinho fresco integral,obrigada por deixar minhas lagrimas correrem e depois me consegiur papel para secar, obrigada por me motivar nesta luta que é emagrecer,obrigada por tudo e pelo simples fato de você existir e ter permitido a minha família te conhecer. Emfim esto eu não poderia esquecer,vocês estão vendo este blog lindo?Pois é se dependesse da minha santa ignorância digital eu não saberia nem o que é Blogg tampoco para que serve,a Liany quem me icentivou a cria-lo para que eu desse passos nos meus objetivos de transformação,ela quem editou as imagens o templade (não sei se é assim que escreve)ela quem tambem me ajudou a escolher essa cara nova para o Blogg na verdade ela quem deu essa cara nova ao meu Blogg que eu adorei afinal assim estou de cara nova,motivada e feliz e todos os selinhos imagens links essas frescurinhas que vocês veêm no blogg foi graças a ela e eu amei é minha cara. OBRIGADA AMIGA POR TUDO...vocÊ mora no meu coração gordurozo! rsrsrbjim

2 comentários:

Liany Kirchner disse...

Amiga
Assim não vale, é difícil digitar e chorar ao mesmo tempo!
Já notou o quanto somos diferentes?E ainda assim tão iguais. É nisso que eu vejo a beleza da amizade, a gente troca, mistura, divide. Quem lê sua postagem , pensa que só eu segurei você, mas nem sempre foi assim. Muitas vezes, só o fato de ter você por perto, me ouvindo também, bastava pra me ajudar a encarar que amanha é outro dia e as coisas podem melhorar. Com voce eu aprendo que devo falar como me sinto e me fazer ouvir pelos outros, e cada vez que falo pra você que você não pode deixar a sua felicidade na mão de ninguém, reafirmo essa verdade pra mim mesma. Você me motivou a voltar a emagrecer, a querer me arrumar, mesmo que seja pra ficar no pc. E jogar conversa fora é o que há de bom, e com a vida que eu tenho com a mãe, você não imagina o bem que isso me faz.
Posso seguramente dizer que você é minha mais nova amiga de infância -infância separada por alguns anos kkk- e desejo que seja minha amiga de velhice, mas duas velhinhas gatas, com tudo em cima.
Ás vezes falo demais, e parece que sou a dona da verdade, reconheço esse meu defeito e tento -mas pelo jeito não consigo- vencê-lo. Mas tenha certeza de uma coisa, só brigo pelo e por quem acredito, e acredito muito em você, no seu potencial como pessoa, mãe e mulher.
Obrigada amiga pela sua amizade e pelas lindas palavras...ficarão guardadas pra sempre no meu coração


beijoooooooooooooooooooooooos

Unknown disse...

lindaaa!Vc quem me fez chorar...brigadoooooooooooo e banhas para cima!

Postar um comentário