Pages

Minhas Conquistas

Emagreci 05 kilos em 02 semanas! Cortei meu cabelo e o vejo muito melhor! Estou me apaixonando por mim novamente...
Recadoseglitters.com

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Minha musa inspiradora..emagrecer já!

Holá fofuchas e fofuchos!Como foram de final de semana...e como estão estao de expectativa para o feriadão de finados?Espero que concientes e animados para chegar ao nosso objetivo que é eliminar excesso de peso,no meu caso eliminar mais 15 kilos. Ontem eu sem querer encontrei um site muito bom,e´de um rapaz muito legal e motivador chamado Rodrigo,deixo o link http://emagrecerdevez.com/. Baseado neste site que citei foi que me reanimei rsrsr tomei uma injeção de ânimo! Postei a foto da atriz SALMA HYNER,tenho ela como meu ideal,claro e obvio que jamais me comparo ela...tamanha beleza e corpo escultural,é meu desafio não ficar igual a ela mas tenho como inspiração afinal os seios grandes já tenho rsrs. Penso que ser uma mulher fatal digo externamente falando,quanto corpo perfeito é justo este.Ela não é magra ao e xtremo como vemos nas passarelas e tampoco é gorda,tem beleza latina pra que melhor?!cintura fina, seios hiper fartos e não é porque o tenho quew acho perfeito,é porque realmente acho que seios fartos é o que uma mulher pode ter de mais sex e claro que uma barrigunha chapada tambem.
Voltando a falar do site do Rodrigo(EMAGRECER DE VEZ)eu voltei na me sentir obstinada,vou sim conseguir meu propósito:Emagrecerei mais 15 kilos e não tenham sombra de dúvidas porque eu não tenho! Claro que não ficarei igual nem muito parecida a Salma mas asseguro a vocês que chegarei muito perto e vou postar fotos aqui,vocês verão! Bem cabelos cacheados já tenho apesar de no momento estarem curtos,seios fartos tambem já tenho rsrsr então falta pouca coisa,é só emagrecer 15 kilos,turbinar a barriga,impor postura e me sentir a Salma de Matinhos rsrsr hehehe e com certeza é assim que me sentirei afinal se não nos amarmos,nos reconquistar-mos quem irá fazer isso?Ser sex,gostosa e linda é uma questão de espirito tambem pois de nada adiantaria eu emagrecer 20 kilos que fosse e continuar com a cabeça baixa,murcha,flacida daquele jeito que nós sabemos que muitas mulhres emagrecem e parecem perder o brilho,é que querim só baixar o numero da balança e eu não eu quero ficar fatal,para mim mesma e para meu maridão e ficarei!

0 comentários:

Postar um comentário