Pages

Minhas Conquistas

Emagreci 05 kilos em 02 semanas! Cortei meu cabelo e o vejo muito melhor! Estou me apaixonando por mim novamente...
Recadoseglitters.com

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

REEDUCAÇÃO JÁ!

        UMA SEMANA DE PURA MOLEZA...MAS AGORA CHEGA!   

Boa Tarde amigos!Esta semana foi bem difícil,na verdade foi muito fácil por isso foi difícil,não fiz exercícios físicos,não me controlei o bastante,abri excessões perigosas na alimentação e ainda por cima nao postei nada a quase 15 dias...urfa1Agora chega de moleza!
Essa semana foi assim por que eu fiz um cirurgia odontológica e não podia fazer  muito esforço,claro que logo você pensa:tambem deve ter ficado de restrições na alimentação ja que a cirurgia foi  bucal...rsrsrsr pura enganação,(gordo) lá entende o que é isso?!rsrsrs aproveitei a folga dos erxercícios e vacilei na alimentação,não cheguei enfiar o pé na jaca mas tambem sei que podia ter sido melhor..comi doces,bebi cerveja,comi uma carne inteira sozinha ontem no final da tarde era ACÉM(carne de pobre ,mas eu adoooro) era um Bifão devia ter uns 35 centimetros de cumprimento e uns 20 de largura,tinha gordurinha e tudo...mas comi ele sem nada,sem feijão nem pão nem arroz,só fritei no azeite de oliva rsrrss que pecado né!Alem dessa barbaridade comi wafes que são hiper calóricos,bibi pouca água rsrsr me ferrei legal,a unica coisa boa nessa meleca toda foi que comecei a dieta do limão,tomo um copo de suco de limão com 4 gotinhas de adoçante(1 limão inteiro,200 ml de agua bem gelada)tomo em jejum e 30 minutos antes do almoço e jantar..no meu caso eu não janto então as 20:00 antes de qualquer coisa que eu coma.
Ontem a noite dicidi da um basta nisto afinal deslizes tiodos cometem mas permanecer nele já é fraqueza e eu  sou fortte!
Ontem às 20:00 fiz jump por 20 minutos o suficiente para me deixar lavada de suor acho que tinha tanta gordura congelada em mim que suei mas que em qualquer outro dia,depois fiz 10 minutos de exercicios localizados na fitbaal,é muito bom por que contrai bastante o abdomem e diminuiu bastante minhas medidas quer dizer meu culote.
Hoje pela mãnhã tomei o suco do limão em jejum, vim trabalhar e no café comi uma fatia de queijo branco magro 2 un. de wafer por que não tinha outra coisa disponivél no momento, bebi 3 copos de agua e almocei somente salada crua (alface e tomate), um moinho de brocolis no vapor e repolho e abobrinha refolgada sem azeite,super light ao contrario da minha ultíma semana desastrosa.
Comprei para o lanche da tarde um iogurt light sem açucar de ameixa preta( estava menos calórico que o desnatado e tambem estava na promoção por apenas 1.25R$) 200ml vou toma-lo com farinha de linhaça e meia banana picadinha.
Pretendo a noite tomar chá verde e voltar a tomar meu SHEIK(diet sheik,por que é o mais barato e é gostosinho me sacia e me deu um bom resultado quando comecei).
Então é isso amigos,vacilar é humano mas permanecer nele é coisa de preguiçoso...amanha farei jump novamente e fitbaal e no fim de semana divulgo meu novo peso por que até agora estou com 89.00.
Beijos com muito energizante ai pra vocês tambem e vamos malhar!

0 comentários:

Postar um comentário