Pages

Minhas Conquistas

Emagreci 05 kilos em 02 semanas! Cortei meu cabelo e o vejo muito melhor! Estou me apaixonando por mim novamente...
Recadoseglitters.com

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Dieta do Limão

Oi moçada!
Pelo titulo voces já devem estar curiosas para saberem como fazer essa dieta e talvez já estão pensando que é do tipo milagrosa...pois não é não, eu só faço esses tipos de dieta para ajudar na reeducação alimentar e na atividade fisica faço de tudo para que os 03 caminhe juntos.
Comecei esta dieta do limão desde o último sábado(06/09) e olhem que até mencionei no post anterior,como eu havia dito até sexta passada eu estava com 89, pois ao iniciar a dieta do limão aliada a boa alimentação com o jump e a fitball emagreci 2 kilos em menos de 1 semana,fui me pesar ontem onde sempre me peso e maravilhosamente a ''fofucha''(balança) marcou 87,00 uiuiui to muito feliz mas não satisfeita quero primeiramente sair da casa dos 80 de depois chegar aos 75 kilos e ai depois eu falo a vocês minhas proximas metas.
Então a dieta do limão pode ser feita de várias maneiras mas a que mais meidentifiquei funciona assim:
Expremo 1 limao inteiro em 1 copo de 200ml com água gelada e gotejo algumas gotinhas de adoçamte,tomo em jejum de manhã cedo.Quinze minutos antes do  horário do lanche da mañhã faço o mesmo as 10:00hrs só que dessa vez faço com meio limão apenas e a mesma quantidade de agua e só loancho após 15 minutos.O mesmo faço antes do almoço,sempre lembrando que são 30 a 15 minutos antes das refeiçoes,dai faço tambem com mais apenas meio limão.A noite chego do trabalho varada de fome e claro que durante o caminho do trabalho para casa bebo bastante agua para enganar o estomago rsrs dai chego em casa e faço a mesma limonada só que dessa vez como na parte da manhã com 1 limão inteiro espero meia hora os 30 minutos né e como algo basico rsrs espero mais 15 minutos que geralmente os espero passar limpando e arrumando abagunça da casa e assim vou para o trampolim(jump)pulo 20 minutos e vou para a bola(fiitball)faço 15 localizadas para a barriga,depois tomo banho e como algo leve,pode ser salada crua ou um sheik.Mais tarde vou dormir e assim estou conseguindo emagrecer.
Prometo que vou postar a materia sobre a dieta do limão de onde tirei,da revista M de mulher é muito boa a matéria.
bjos doces de adoçante!
Cintia

Recadoseglitters.com

Originado de: Recados e Glitters - Scraps para orkut


0 comentários:

Postar um comentário